sejam muito bem vindos




veja a vontade as minhas criações ,são feitas com muito amor ,pois amo o que faço ,estou aqui pra tirar duvidas ,vender e divulgar o que se pode se fazer com garrafas pet

Seguidores

domingo, 11 de setembro de 2011

vaso de caixinha de leite 2 (pap)

vaso de caixa de leite ,é uma forma sim ples e facíl de reciclar caixas de leites 1-Voce pega o modelo do vaso e risca na caixa de leite 4x
,

2-depois de riscar 4 moldes ,

3-agora é só unir as 4 partes,e o fundo


4-agora é só pintar o seu vaso,voce pode fazer decupagem,textura o que quiser é só por a criatividade para fora
olha só como o meu ficou

dei uma demão de vermelho cereja (camurcyl),e depois dei umas pinceladas com tinta decorativa dourada ,deu um efeito envelhecido,para finalizar pintei umas flores




olha que peça linda ficou aquelas caixas de leite que iam para o lixo,tente tambem fazer seu vaso de caixas de leite, bjs arteemgarrafaspet espero que tenhamgostado fiquem com deus.

8 comentários:

  1. Olá , adorei a sua ideia de vaso de caixas de leite , fica lindo mesmo ...
    Venho buscando inspiração pra voltar a produzir e adorei teus trabalhos , parabéns !
    Beijos e bom fim de semana .
    Sil Marx .

    ResponderExcluir
  2. Boa Tarde!!!!!

    A criativida acima de tudo. Seus trabalhos estão lindos.
    Beijokas
    Carmen
    //artesanatochocolatecompimenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. obrigado pelos comentarios fico feliz por terem gostado dos meus trabalhos bjs amigas fkm com deus

    ResponderExcluir
  4. ola vc pode enviar o molde do seu vaso para mim por email aripaty91@hotmail.com.
    obrigada maravilhoso seu trabalho parabens..... boa semana

    ResponderExcluir
  5. Vou tentar fazer obrigada!!!♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  6. Adorei os vasos de caixas de leite.
    Estou fazendo um laboratório.
    Estou gostando.
    Abraços.

    ResponderExcluir

seja bem vindo

Postagens populares

borboletas de garrafas pet

borboletas de garrafas pet

carriola de jornal

carriola de jornal

margaridas de pet

margaridas de pet




guirlanda de fundos de garrafas pet

guirlanda de fundos de garrafas pet

borboleta(grande)

borboleta(grande)

rosa mesclada de pet

rosa mesclada de pet